Encontrar nosso *flow* na forma como levamos a vida é um constante exercício, de presença, de observação, um pouco de questionamento e resistência, e um pouco de entrega.
Sinto que estamos sendo distraídos facilmente. O que antes nos ocupava duas, três horas de atenção, como ler um livro, ou ver um filme, hoje nos ocupa alguns minutos e logo algum pensamento nos leva. Vocês se sentem assim?
Os significados que damos para os exercícios, os nossos pensamentos sobre o corpo, a linguagem da cultura fitness contribui para que a gente não encontre ou encontre tempo para se exercitar.
Eu me inspiro nas histórias das pessoas, especialmente das mulheres. Tenho a sorte de compartilhar a rotina com mulheres incríveis e hoje trago algumas das suas histórias de vida.
Tem algumas ferramentas que podemos acessar para que o momento de exercício e também a rotina de atividades físicas como um todo não fique pesada. Ao contrário, movimentar o corpo é o que a gente precisa para deixar a semana leve.
Quando o corpo está disponível, qualquer prática fica deliciosa. O que é preciso para estar disponível, prontas e prontos para dançar, para aprender novos passos, e quem sabe ter a dança como atividade física que vai deixar tua semana ativa?!